Câmera registra assalto em plena luz do dia em Extremoz

Uma câmara de segurança de uma loja localizada no Estrela do Mar, em Extremoz, registrou o momento exato em que uma mulher foi assaltada na Rua Rumanzeira.

Era por volta das 08hrs quando um homem em uma moto Honda/CG Fan de cor preta e placa QGK-6627 abordou a mulher que passava pelo local e anunciou o assalto.

Inicialmente a mulher se assustou e não entregou o celular, quando o bandido levantou a camisa e mostrou que estava armado, então a vítima entregou o telefone.

As imagens mostram que ele havia passado por ela, depois parou e fez o retorno para cometer o crime e o que mais chama atenção, além da ousadia, é a vestimenta do assaltante.

O homem estava com uma camisa de uma drogaria, o que fez com que a vítima inicialmente nem desconfiasse que seria alvo de um crime.

O Portal Extremoz realizou uma pesquisa sobre a situação da moto, que até a realização da consulta não possuía queixa de roubo.

Segundo informações o homem ainda cometeu assaltos em pontos de ônibus no bairro Jardins de Extremoz.

Se alguém tiver qualquer informação sobre o assaltante ou se deparar com uma moto com as características e placa citadas alertar a polícia.

Denúncias podem serem feitas através do 181 o disk denúncia da Polícia Cívil e o 190 da Polícia Militar.