Caixa d’água estoura durante a madrugada e água invade ponto em prédio comercial no Central Parque Clube

Durante a madrugada de terça para quarta-feira (7-8/4) por volta de 01h uma caixa d’água de um prédio comercial de 1º andar, uma espécie de mini shopping, localizado no Central Parque Clube estourou e a água invadiu o prédio.

A caixa que tinha aproximadamente 20 mil litros ficava em cima de um dos pontos comerciais onde também reside o locatário, com a explosão a água invadiu exatamente esse ponto.

No 1º andar estavam no momento do ocorrido um casal e seus dois filhos, uma criança de apenas 07 meses e outra de 08 anos todos já estavam dormindo e acordaram debaixo d’água.

Apesar do enorme susto nada aconteceu com a família, já a estrutura do prédio ficou comprometida devido à força da água que chegou a afundar a laje e chegou ao térreo, local onde funciona a marcenaria do mesmo locatário.

Como os moradores não conseguiram descer pela escada tiveram que ser retirados com ajuda de vizinhos que colocaram uma escada para que eles pudessem sair do prédio.

Todos os móveis pessoais da família além dos móveis que estavam na marcenaria, prontos para serem entregues aos compradores ficaram completamente destruídos.

Micro-ondas, geladeira, cama, o berço da criança, sofá, guarda-roupa entre vários outros móveis e eletrodomésticos foram perdidos, além de equipamentos usados na marcenaria.

Após o ocorrido um dos vizinhos abrigou a família para que não passassem a madrugada na rua, eles haviam se mudado para o prédio há cerca de 04 dias.