Bandidos roubam carro em Extremoz, são perseguidos pela polícia, fazem frentista de refém e acabam mortos

No início da tarde desta quinta-feira (23) uma dupla de bandidos acabaram mortos após roubarem um veículo, fazer um frentista de refém e trocar tiros com a Polícia Militar na avenida Tomaz Landim.

Segundo informações tudo começou quando os meliantes realizaram um assalto em Extremoz e roubaram um veículo do tipo pick up de cor vermelha, em seguida empreenderam fuga em direção a Zona Norte de Natal.

Os policiais do 11º Batalhão de Extremoz foram acionados e prontamente começaram a realizar uma diligência para recuperar o veículo e encontrar os meliantes, tentativa essa bem sucedida com o apoio de equipes da Força Tática do 4º Batalhão.

Ao chegarem em um posto de gasolina e perceberem que já estavam na mira da polícia os meliantes resolveram fazer um dos frentistas de refém, que ficou sob a mira dos criminosos por cerca de dois minutos.

Os policiais ainda tentaram negociar a liberação do frentista, mas os criminosos não quiseram conversa e abriram fogo contra os PMs que prontamente revidaram, matando ambos os bandidos.

Dois policiais ainda foram baleados, eles foram socorridos e segundo as últimas informações estão bem e não correm perigo. O frentista não se feriu durante a ação e passa bem.

*Foto em destaque: Reprodução/Inter TV Cabugi