Bandidos realizam arrastão e são presos pela Polícia Militar em Extremoz

Um arrastão foi registrado na noite da última segunda-feira (09) em uma residência localizada no Centro de Extremoz, região metropolitana de Natal.

Segundo informações as vítimas estavam no lado de fora da residência, quando um trio de criminosos chegou em um veículo, dois sairam e fizeram a abordagem.

Os dois bandidos entraram na residência, trancaram todos os moradores em um dos cômodos e fizeram a limpa, colocaram tudo o que podiam dentro do carro de uma das vítimas.

A ação durou cerca de 10 minutos, após pegar todos os eletrodomésticos e objetos de valor eles fugiram ainda levando o veículo.

Os policiais militares de Extremoz foram acionados e logo começaram as buscas pelos meliantes, conseguindo se deparar com eles na rotatória da Ambev.

Os bandidos tentaram fugir mas foram perseguidos, nas proximidades do Nova Natal perderam o controle e bateram o veículo.

Mesmo armados com um revólver calibre 32 eles não atiraram contra os policiais e se renderam, dentro do carro muitos aparelhos e objetos como TV, celulares, relógios, dinheiro, perfumes e vários outros materiais.

Os dois foram encaminhados para Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram reconhecido pelas vítimas, não só do arrastão, como também de outras que foram alvos dos meliantes no dia anterior.