Bandidos invadem pousada, fazem arrastão e sequestram bombeiro na Praia de Santa Rita

Na noite dessa segunda-feira (27) três bandidos armados, incluindo uma mulher, invadiram uma pousada localizada na Praia de Santa Rita, região litorânea de Extremoz.

Os três meliantes entraram por trás da pousada, a família estava na área de uma das casas e foi abordada pelos três, que fizeram um arrastão dentro de duas casas.

Eles levaram cerca de 10 minutos para roubar tudo o que podiam, smartphones, relógios, perfumes e vários outros produtos. Antes de ir embora resolveram sequestrar uma das vítimas.

Um soldado do corpo de bombeiro, de 27 anos, que estava no local ao ser identificado foi colocado na mala do próprio carro pelos meliantes e foi levado.

Tudo aconteceu antes das 21hrs, a polícia militar foi acionada e ficaram em alerta, por volta de meia-noite o soldado foi encontrado dentro do carro que foi abandonado em Macaíba.

O soldado ficou mais de três horas amarrado no porta mala do veículo. Os moradores reclamam que estão abandonados, a região é totalmente escura com a maioria das lâmpadas dos postes apagadas.

Imagem: TV PONTA NEGRA

Author: Redator