Assaltante é preso pela PM após ser baleado por desconhecido em Extremoz

Um criminoso foi encontrado por policiais militares do PDE (Pelotão Destacado de Extremoz) baleado após cometer assaltos na comunidade de Vila de Fátima, em Extremoz.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que uma dupla estava cometendo assaltos naquela região e ineditamente os nobres agentes iniciaram diligências na tentativa de capturar os criminosos.

Poucos minutos após iniciarem as diligências os policiais encontram um dos suspeitos, já no chão após ser baleado, ele portava uma arma na cintura.

A arma encontrada junto ao suspeito era caseira calibre 38, populares informaram aos policiais que um homem não identificado em uma motocicleta preta efetuou disparos contra o acusado e fugiu com destino ignorado.

Diante dos fatos outras viaturas foram acionadas com intuito de encontrar os outros envolvidos, mas sem êxito nas buscas.

A equipe socorreu o acusado para o hospital Municipal Café Filho para atendimento médico, que posteriormente foi conduzido pelo SAMU metropolitano ao hospital Santa Catarina em Natal, para procedimentos cirúrgicos.

A arma de fogo foi apresentada na plantão Zona Norte, e o acusado responderá por porte ilegal de arma de fogo.