Após reunião, Guanabara decide manter linhas de ônibus saindo do terminal do Sport Clube

Após uma reunião realizada entre o representante da construtora Barreto Jr., responsável pelo bairro planejado Sport Clube, o secretário de Trânsito e Transportes, Dinarte Torres, e a prefeita Jussara Sales, ficou decido que os ônibus das linhas 120 e 123 permanecem saindo do terminal no Sport Clube.

Conforme noticiado pelo Portal Extremoz no último domingo (5) o secretário Dinarte Torres havia confirmado que apenas os alternativos ficariam no bairro para realização da integração com os ônibus que sairiam apenas do terminal do Centro.

O novo sistema que seria implantado pela secretaria não agradou os moradores, que se posicionaram fortemente contra a retirada dos ônibus do terminal do Sport Clube.

Nesta quarta-feira (8) o Grupo Barreto Jr Construções confirmou a continuidade das operações das linha 120 e 123 no bairro, após uma reunião com o diretor da Guanabara e posteriormente com a prefeita e o secretário da pasta no município.

A BJCOM mantém o compromisso com todos os clientes do Sport Clube em oferecer o melhor e confirmamos que o nosso terminal rodoviário continuará operando normalmente para alegria dos nossos moradores”, disse o empresário Barreto Jr.