Após repercussão negativa, Prefeitura de Extremoz anuncia volta dos ônibus ao Jardins de Extremoz

Com a grande repercussão negativa que o novo sistema de transporte público de Extremoz recebeu a Prefeitura de Extremoz publicou um comunicado em suas redes sociais.

O novo sistema que deu maior ênfase à integração teve início nesta sexta-feira (15) e desde o anúncio do novo modelo causou uma rejeição nos moradores do Central Parque Clube, Moinho dos Ventos e Jardins de Extremoz.

A principal mudança provocada pelo novo sistema foi a finalização da operação da linha 120 via Central Parque Clube, ficando apenas a linha 120 via Estátua do Grude.

Outra mudança foi que as linhas 120, 121 e 122 deixaram de entrar no Jardins de Extremoz, uma mudança muito rejeitada pelos moradores.

Com toda repercussão negativa nas redes sociais a Prefeitura de Extremoz publicou uma nota na tarde desta sexta-feira (15) onde informa que as linha 121 e 122 voltarão a entrar no Jardins de Extremoz neste sábado (16).

Na nota a prefeitura diz ainda que “ouve e atende a reivindicação da população” e também diz que será necessário um período para que um novo modelo de transporte público seja implantado em toda a cidade.