Após deixar “MDB” ex-prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, se filia ao “Republicanos”

O ex-prefeito de Extremoz que exerceu mandato por duas vezes no município, Klauss Rêgo, se filiou no último dia 30 de novembro ao partido “Republicanos” antigo “PRB” que tem como código eleitoral o número 10.

Klauss deixou o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) antigo PMDB, pouco tempo após deixar o cargo de prefeito em dezembro de 2016.

O Republicanos foi o partido no qual o ex-candidato a prefeito o “Padre” Edilson saiu em 2016, quando perdeu para o atual prefeito Joaz Oliveira.

Edilson que já foi vice-prefeito de Klauss no seu segundo mandato (2012-2016) ficou em segundo lugar e derrotou inclusive o primo do ex-prefeito Klauss, Adalberto Rêgo, que também foi candidato pelo MDB na época e ficou em terceiro lugar.

Ao lado da ex-primeira-dama de Extremoz, Renata Rêgo, de seus dois filhos e com presença do deputado Benes Leocádio a filiação ocorreu no Espaço América, em Tirol.

É notável a intenção de Klauss Rêgo em concorrer novamente ao cargo de prefeito do município em 2020 e agora por um novo partido, que teve uma boa representação no município em 2016.