fbpx

Após acusações Klauss Rêgo se defende e diz que atual gestão é incompetente

Após quase dois anos sem comentar absolutamente nada a respeito da atual administração de Extremoz e acusações que vem enfrentando no mesmo período, o ex-prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, resolveu quebrar o silêncio. Em seu perfil do Facebook Klauss resolveu se pronunciar em uma nota intitulada “CARTA AO POVO DE EXTREMOZ ” ele se defendeu das acusações e criticou a atual administração da cidade.

Desde que deixou a prefeitura Klauss Rêgo já foi alvo de várias denúncias, entre elas a de um rombo de mais de R$ 14 Milhões deixada nos cofres da Prefeitura, o desvio de R$ 489.600,00  da área da saúde (apresentado pela Procuradoria Geral do Município) e a mais recente, apresentada pelo Ministério Público que é a ocultação de pelo menos nove caixas de documentos públicos.

Na nota publicada no dia 15 de Julho o ex-prefeito diz que as notícias são falsas e que talvez elas são usadas pela atual gestão para “justificar a própria incompetência administrativa“, ele também disse que não fez nenhum tipo de interferência ou comentários sobre a atual administração para que “o próprio povo observasse os seus desmantelos”  Confira a nota completa:

CARTA AO POVO DE EXTREMOZ

Amigos, depois de 1 (um) ano e 7(sete) meses após o término do meu mandato e , escutando todos os tipos de injúrias , calúnias e difamações sobre minha administração, como também sobre minha vida pessoal, resolvi começar a me pronunciar.
Desde de Janeiro de 2017 que ronda nas redes sociais, muitas Fake News, isto é, notícias sem comprovação dos fatos, a meu respeito. Notícias essas , ditas somente por um lado , no intuito de me prejudicar e enganar o povo. Talvez, tentando justificar a própria incompetência administrativa da atual gestão. Haja visto, que resolvi não fazer nenhum tipo de interferência ou comentários a esta administração, até hoje, deixando que o próprio povo observasse os seus desmantelos .
Hoje , com documentos em mãos que comprovam e mostram a verdade, começo a esclarecer alguns pontos principais.
2016 constatou a maior crise econômica -financeira do nosso país.Isso representou uma violenta recessão que levou a drásticas consequências na redução dos recursos federal, estadual e municipal. Devemos lembrar que nossa administração mudou para melhor, o município de Extremoz . A partir do meio do ano de 2016 , tivemos que reduzir os custos em todas as áreas, até mesmo porque tínhamos ampliado e criado muitos serviços públicos, para acompanhar o crescimento da nossa cidade.
Mas a oposição, na época, aproveitou esse momento de crise em todo o país, e que não existia somente em Extremoz, e começou a mentir e iludir o nosso povo com calúnias e falsas promessas, mesmo sabendo de toda a recessão e da real situação econômica do município de Extremoz, pois o atual gestor era Presidente da câmara municipal na época.
Ora meus amigos , o mais interessante é que hoje , estes mesmos que me acusavam , dizem que as dificuldades de hoje são por conta da crise , mesmo sabendo que a situação de 2018 é bem diferente a de 2016.
Vejam e comparem a quantidade e a qualidade dos serviços que nós prestávamos .
Tudo o que fizemos foi no intuito de melhorar as condições de vida do nosso povo.
Sempre fui cumpridor da minha palavra , transparente em meus atos , sincero e nunca enganei ninguém com falsas promessas.
Faz parte da minha índole e do meu caráter.
Espero ter esclarecido e agradeço atenção de todos.

Fiquem com Deus !!!

Klauss Rêgo