fbpx

Aos gritos de “Fora Joaz” servidores fazem protesto

Na tarde dessa quinta-feira (08/03) os servidores municipais de Extremoz e alguns moradores fizeram um protesto após a aprovação do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social).

Estava presente no ato servidores e representantes de sindicatos, como a professora Socorro, além dela o morador conhecido popularmente como “João Canjica” ele que faz vídeos para o Facebook mostrando diversas situações no município.

Durante a caminhada os servidores e moradores gritavam a todo momento “fora Joaz” além disso também pediram a saída dos sete vereadores que votaram a favor do projeto de Joaz.

Durante o protesto também foi possível ouvir os servidores chamando os vereadores que votaram a favor do RPPS de traidores, principalmente o vereador Cleyton “o gordo” que é professor e na gestão de Klauss Rêgo votou contra o projeto, mas agora votou a favor.

Ao chegar no Estrela do Mar próximo a nova secretaria de Tributação um cidadão que passava no local pediu O microfone, falou que era marido de uma professora do município e da mesma igreja que Joaz frequenta, segundo o mesmo ele tentou falar com O prefeito ao término do culto e Joaz fechou a porta do carro sem lhe dar a mínima atenção, o cidadão também disse que era a favor do protesto e chamou o prefeito e alguns vereadores de corruptos. O protesto gerou um pequeno congestionamento de veículos na Av principal da Cidade.