Adolescente moradora de Goianinha é encontrada morta na Paraíba

Uma adolescente de apenas 16 anos que estava desaparecida desde a noite dessa segunda-feira (05) da cidade de Goianinha foi encontrada sem vida.

Segundo informações iniciais o corpo de Karolina Oliveira foi encontrado em um canavial da cidade de Capim localizada na Paraíba.

Segundo Ednilda Fernandes, mãe de Karolina, a jovem saiu por volta das 19:40hrs da segunda-feira para ir até uma lan house com o objetivo de imprimir uma atividade avaliativa, desde então não foi mais vista.

Ainda segundo Ednilda a adolescente saiu apenas com a roupa do corpo e o celular. O corpo de Karolina Oliveira foi encontrado sem roupa e aparentava sinais de violência.

O município da Paraíba onde a adolescente foi encontrada morta fica cerca de 85km de distância de Goianinha e o trajeto mais rápido leva cerca de 1 hora e 6 minutos para ser percorrido.

O Portal Extremoz teve acesso as imagens do corpo da vítima no local encontrado, porém em respeito aos familiares e por considerar as imagens fortes não iremos publicar.