Acidente é registrado na BR-101 próximo a Guararapes

Na tarde dessa segunda-feira (11) um acidente grave envolvendo um caminhão e uma carreta foi registrado na BR-101 próximo a fábrica de confecções Gurarapes.

Segundo informações preliminares o motorista do caminhão acabou atingindo a carreta após uma conversão proibida realizada pelo motorista da carreta. O motorista do caminhão vinha no sentido Extremoz quando ocorreu o acidente.

A frente do caminhão ficou completamente destruída devido ao impacto e o motorista ficou preso as ferragens do veículo, onde permaneceu consciente até a chegada dos socorristas, que conseguiram remover a vítima.

Várias pessoas que passavam pelo local pararam na intenção de prestar socorro, várias fotos e vídeos foram feitos onde é possível ver que parte da frente do caminhão foi parar embaixo da carreta.

VÍDEO: REPRODUÇÃO INTERNET

Nas imagens também é possível ver o trabalho do Corpo de Bombeiros e o momento exato que o caminhoneiro é socorrido praticamente ileso:

A vítima ainda não identificada foi levada ao hospital e as últimas informações dão conta que a mesma passa bem. A PRF (Policia Rodoviária Federal) chegou ao local poucos minutos após o acidente, que acabou congestionando BR.