Um acidente com vítima fatal foi registrado no início da noite desta segunda-feira (15), na Av. Pedro Vasconcelos, uma das principais avenidas do município de Extremoz.
O acidente ocorreu entre um carro tipo caminhonete 4×4 e uma motocicleta, que colidiram frontalmente com forte impacto.
A motocicleta, que seguia em direção ao Centro de Extremoz ficou completamente destruída, assim como a frente do veículo, que seguia no sentido Estivas, também ficou bastante danificada, tamanho foi o impacto da colisão.
Infelizmente o condutor da motocicleta não resistiu ao impacto foi a óbito ainda no local, que a princípio foi identificado como sendo um morador do Murici.
A vítima fatal estava com uma pochete na cintura, o que leva a crer que trabalhava como mototaxista ou com cobranças.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas, mas testemunhas afirmam que o condutor do veículo tentou desviar de um ônibus que estava parado e nesse momento aconteceu a colisão.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram as primeiras a chegar no local e logo depois o CPRE (Comando De Polícia Rodoviária Estadual) para isolar a área, já que se trata de uma avenida estadual.
Apesar de ser uma das avenidas mais movimentadas do município, o local tem pouca sinalização, pouca iluminação e também é considerada estreita, para quantidade de veículos que passam pela avenida.
É importante destacar também que não são apenas veículos motorizados que transitam pela avenida, bicicletas e pedestres transitam pelo local, que possui muitas moradias e supermercado próximo.
De modo geral, Extremoz está totalmente atrasada no que se refere a trânsito e transporte, a realidade é que se não houver um bom plano que comece a ser colocado em prática quanto antes, haverá um colapso.
No último domingo (14) um acidente envolvendo também um carro e uma motocicleta foi registrado no Conjunto Estrela do Mar.